segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Autobiografia Évelyn N.F. Araujo


Autobiografia



Meu nome é Évelyn Nunes Fonseca de Araujo, nasci no dia 13/03/2000, no município de Glória D´Oeste, Mato Grosso(MT). Sou filha de Luiz Carlos Fonseca de Araújo e de Angela Maria Nunes da Silva, tenho uma irmã de 12 anos chamada Gabriely Cristine Nunes de Araújo. Estudo na escola Centro Educacional de Ensino Fundamental ‘’Aparecido Rubens Remédis’’(CEEFARR), no 3º Ano ‘’A’’(2ª série), com os professores: Ângela, Elaine, Cidinho e Cristiane. Tenho muitos amigos em minha sala e na escola também. Nos meus estudos gosto de fazer muitas coisas como: ler, escrever, ajudar ao próximo, pesquisar na internet, brincar com os meus colegas e as disciplinas que gosto mais são: português, ciências, matemática e educação física. Procuro ser uma grande aluna a dedicando aos estudos e respeitando aos meus professores e colegas. Essa é um pouco da minha história, cheia de sonhos de um dia fazer uma faculdade com uma escolha certa, porque ainda sou criança e não sei que tipo de profissão seguirei.

Nenhum comentário: